Férias Inesquecível !

Férias Inesquecível !
Olá amores, quero contar pra vocês uma aventura minha.

Bom estou morando junto com meu namorado faz uns 3 anos ” Estamos praticamente casados ” Ele é um homem lindo, 1,83 de altura, corpo em forma de pau mediano, e tem 24 anos. Eu prefiro não falar o nome dele.

Eu e ele resolvemos fazer uma viajem de ferias a um ano atrás, para esquecer um pouco os problemas, então marcamos uma viagem para uma pousada na Ilha do mel no Paraná.
Iriamos passar o feriado do Carnaval lá, estávamos super feliz com essa viagem e não víamos a hora de viajarmos. Quando chegou a data, arrumamos nossas malas, pegamos nosso carro e fomos para lá.
Para conseguir chegar a ilha tivemos que pegar uma pequena embarcação, já que não dava para chegar de carro até lá, nesse barco também foi um monte de gente, casais e pessoas de fora do pais.
Mas nesse dia uma galera de estudantes, recém aceitos na faculdade, que também estavam na embarcação, e a maioria eram rapazes, era uma turma muito animada e agitada, faziam muitas brincadeiras e tornavam o ambiente mais alegre, no meio disso tudo, notei que avião alguns mais safadinhos entre eles, que não paravam de ficar olhando e secando descaradamente as mulheres comprometidas que ali estavam, eu como sempre nessa situação ajo naturalmente, fingia que não percebia.
No meio desse clima de brincadeira e gozação dessa galera de estudantes, meu namorado acabou conhecendo alguns deles e fizemos amizades, nisso descobrimos que eles estavam indo para a mesma pousada que a gente, então fomos todos andando juntos, alguns deles estavam indo acampar, levando barracas e etc…. Tinha alguns casais também, que haviam reservado um quarto na pousada como a gente tinha feito, a maior parte do pessoal vinha de SP e eram estudantes da UNICAMP.
Dois deles, os mais animadinhos e simpáticos do grupo, eram o Eduardo 18 anos e o Fernando ( Ele era o mais baixo da turma mas todos o chamavam de Fernandão ) ele avia completado 19 anos.
Eles estavam trazendo um monte de bebidas em caixas térmicas, vodcas, uísques e cervejas para fazer o fervo e comemorar a entrada na faculdade.

Os dois contaram que estavam vindo de Santos, e que já aviam vindo ali mais vezes e que alguns amigos da turma tinham ficado em SP ainda, e que viriam dali 3 dias na próxima embarcação.
Como não conhecíamos nada, tudo para nos era novidade e bem legal, o lugar era lindo e era um lugar paradisíaco.
Chegamos à pousada a tarde e nos alojamos, e os dois rapazes, que não iriam acampar com o resto do pessoal, ficaram num quarto ao lado do nosso, o resto da galera se arrumaram e foram armar suas barracas na área de camping que não era muito longe dali.
Eu entrei para me banhar e o meu namorado ficou conversando com os rapazes, quando eu sai do banho eles nos chamaram para conhecer a ilha naquele lindo final de tarde, com eles nos mostrando tudo.
Foi um final de tarde super agradável com o Eduardo e Fernando sempre nos dando muita atenção, com isso acabamos nos enturmando com a turma, que era muito divertida e alegre.
A noite foi chegando, voltamos para a pousada, eu e o meu namorado fomos dar aquela trepada gostosa para fechar a tarde com chave de ouro, um tempo depois de terminarmos bateram na porta, era o Eduardo e o Fernando, nos convidando para se reunir com a galera na fogueira, para conversar, beber e tocar violão.
Aceitamos o convite e chegando lá, eles começaram a cantar e beber, Eduardo tocava e cantava muito bem, sabia várias músicas, o que me impressionou bastante, eu ficava ali na roda com as meninas e cantava algumas musicas com eles, e a bebida rolava solta, toda hora o Fernando vinha e enchia meu copo e o do meu namorado.
Teve uma hora que no meu da conversa, em tom de brincadeira eu acabei perguntando:

– Eu falei: Fernando porque teu apelido é Fernandão se você é baixinho ?

Todos começaram a rir e o Fernando rindo também disse:

– Fernando: Deixa pra lá, é melhor você não saber.

E todos riram, eu fiquei curiosa mais ficou por isso mesmo.
Já estava ficando tarde e meu namorado estava cansado da viajem, pois tinha vindo dirigindo, então ele me chamou para irmos para o quarto descansar e trepar de novo é claro hehe.
O pessoal reclamou com ele que ainda era cedo, e que estavam se divertindo com nossa presença, mas como eu conheço bem ele, sabia que ele preferia ir trepar para depois descaçar.
Ele falou que para ele não dava mais, estava muito cansado da viagem e tinha que ir dormir.
Então o pessoal falou tá bom você vai mais a Camila fica com a gente mais um pouco.
Ele negou é claro, queria trepar hehe.
Então ele tentou inventar que o caminho de volta era perigoso para mim voltar sozinha, mais não deu certo, o Eduardo falou que não tinha problema, que ele e o Fernando voltavam comigo.
No meio dessa insistência sem saber o que fazer ele me perguntou se eu queria ficar, como eu estava me divertido ali, eu disse que sim, que não estava cansada, que iria ficar só mais um pouquinho e depois iria.
Como no caminho não avia perigo algum, e era só uma forma do meu namorado tentar me fazer ir com ele, eu fui com ele até o quarto para usar o banheiro, dei uns beijos nele e disse que estava se divertindo muito e que logo logo eu voltaria para gente brincar ” Falei isso apertando o pau dele hehe ”

Fui ao banheiro, dei outro beijou nele e saiu para cantar com a turma, antes de sair.

– Eu disse: Já volto ! Descansa um pouco que já já eu chego !

Voltei para a festa e ela foi acabar por volta das 12 h da noite, me despedi do pessoal, e Fernando e Eduardo me acompanharam de volta, no meio do caminho eles acabaram me convencendo a ver umas fotos de umas viagens que eles aviam feito, como o quarto deles era do lado do meu eu aceite.
Não vi maldade nisso de inicio por eles serem mais novos que eu, as fotos estavam no notebook do Fernando, e como todos já estavam deitados então entrei no quarto deles para ver as tal fotos, Fernando começou a me mostrar as fotos e já meio bêbado falava um pouco alto, então pedi para ele falar um pouco mais baixo pra não acordar o pessoal, em especial meu namorado.
Eles então continuavam a me oferecer bebida, e eu continuava tomando, pois sou dura na queda hehe.
Eles começaram a mostrar as fotos das praias, dos amigos, e foram explicando tudo pra mim, até que o Fernando passou umas fotos de sexo,que parecia ser deles, ele rapidamente fechou.

– E eu disse: Que foto é essa ?

– E o Fernando disse não é nada não, esquece essa foto, não era pra estar aí, então ele falou pro Eduardo.

– Fernando: Pô Dudu, você colocou as fotos tudo junto, ta loko !

E o Eduardo começou a dar risadas e falou.

– Eduardo: Foi mal, tinha até me esquecido, e riu.

Como sou muito curiosa e adoro ver putaria eu falei.

– Eu: Deixa eu ver !

Fernando disse brincando.

– Fernando: É proibida para menores.

Eduardo complementou.

– Eduardo: É proibida para mulheres casadas também.

– Então eu falei: Até parece, agora é que eu quero ver, vocês me deixaram curiosa, e eu não me aguento de curiosidade e também eu só quero ver nada mais.

Então o Fernando falou.

– Fernando: Eu não me responsabilizo !

– Eu falei: Para de frescura e mostra logo.

Então ele começou a mostrar as fotos e foi me explicando.

– Fernando: Essa é uma garota que conhecemos em Floripa, muito gente boa, o nome dela é Márcia.

– Eu falei: Onde vocês estavam ?

– Fernando: No quarto de uma pousada, foi o Dudu que tirou essas fotos.

Curiosa e impressionada com as fotos, eu fazia um monte de perguntas.

– Eu: Estavam os três no quarto ! Não acredito !

Impressionada com as fotos eu falava.

– Eu: Nossa ! Olha essa ! Caramba ! Como vocês conseguiram fazer isso ?

– Eduardo respondeu: Ela é ginastica é bem elástica, sabe fazer muita coisa.

– Fernando: Nós até filmamos um pouco, ela deixou.

– Eu falei: Tá aqui o vídeo ? No computador ?

– Eduardo respondeu: Tá sim, quer ver ?

– Eu: Claro que quero, adoro porno amador.

Então ele coloca o vídeo e a menina do vídeo gemia muita, peço para o Fernando abaixar um pouco o volume pois estava alto, e podiam ouvir os gemidos vindo dos alto falantes.
Fiquei excitada com aquilo e impressionada, pois notei que o Fernando tem um pau a cima da média, foi ai que eu saquei e falei.

– Eu: Agora sei por que te chamam de Fernandão.

E começamos a rir, o vídeo era grande e eu estava ficando muito excitada.

– Então eu falei: Pode parar o vídeo, já vi de mais.

– Fernando falou: E então, gostou ?

– Eu: Sim claro !

Eduardo com cara de safado me olhou e falou.

– Eduardo: Se quiser a gente pode fazer com você também.

Demorei um pouco para responder, pensei bem no que falar e disse.

– Eu: Cê ta loco ! Eu sou casada ! E nem tenho toda essa elasticidade que ela tem !

– Fernando: Mais garanto que trepa mais gostoso que ela !

Com o clima esquentando e meu namorado no quarto ao lado, eu falei já estava tarde é melhor eu ir dormir antes que façamos bobagens.

– Eduardo respondeu: Tudo bem, mas você tá casada mas não ta morta. Se você quiser, estamos à disposição.

E começaram a rir, me despedi rapidamente, e fui correndo pro nosso quarto, entrei e fui direto para o banheiro, fiquei lá algum tempo pensando e depois fui para cama cheia de tesão e comecei a provocar meu namorado, depois disso eu tava doida pra trepar, comecei a passar a m

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir