Vou desvendar um truque!

Vou desvendar um truque!
Olá de novo. Já tinha desvendado um truque para conhecer senhoras casadas, agora mostro-vos como saber quem são as amigas interessadas em nos dar a cona!
Aconteceu nas férias do ano passado e como funcionou, este ano já vai pelo mesmo caminho! Simples!
Tinha publicado no facebook uma fotografia anunciando as férias e os amigos que sabem que costumo ir uma semana ao norte, começaram a marcar um copo para matar saudades. Aí acendeu-se uma luz e montei uma armadilha com outra foto em que estou melhor e o seguinte texto:

Amigos, Quando disse que ia passar uma semana ao norte, as amigas chegaram-se à frente via mensagem privada. Portanto… Gajos, se querem beber um copo comigo pagam! O tempo é escaço!

Deu risada e comentários engraçados, mas também originou mensagens privadas chamando-me coisas como vaidoso, mentiroso, brincalhão… Uma das moças, moçoila para a minha idade, daquelas que nunca casou por ser feia mas tem um corpo muito bom para levar com ele…

– Já te conheço há muitos anos e acredito que é verdade!
– Mas é para acreditar mesmo, a vida é curta e o prazer do corpo é muito bom!
– Se o dizes…
– Não sabes?
– Sei mas quase já esqueci!
– Ah isso não é para salgar sardinhas amiga! Há que lhe dar que fazer…
– Não perdes uma oportunidade para te ofereceres… és sempre assim?
– Claro! Perder tempo a tomar cafezinhos?
– Mas podemos tomar um café sem me saltares à cueca?
– Claro que sim. Não esqueci o significado da palavra amizade.

Trocámos números de telemóvel e ficou por ali! No dia da viagem lembrei-me mas não liguei para não parecer esfomeado, mas ligou ela. Marcámos café nessa mesma noite de Verão mas com bastante vento desagradável. Quis ir embora cedo e eu a perguntar-me se só quis o café ou era convite a ir para casa! Acompanhei-a à porta e perguntou:

– Agora vais a um bar procurar companhia para a noite?
– Depende! Se me convidares a entrar não procuro mais ninguém.
– Ficáste mesmo convencido que eu quero!
– Já não me convenço com quase nada, mas se quiseres oferecer uma bebida, aceito!

Convidou mesmo! A bebida ficou na garrafa porque ao entrar, logo no corredor olhei para aquele cu bom numas calças de sarja branca e apeteceu-me apalpar.Virou-se para trás e olhando para mim nos olhos disse:

– Queres mesmo?
– Quero! E não é a bebida!

Abracei-a, puxei-a para mim, encostei-a à parede e preguei-lhe um beijo daqueles lânguidos que as deixam sem ar! Lancei as mãos às mamas e encostei-me bem a ela! Arfou e tremeu por todos os lados. Fomos para o quarto e ambos tirámos a roupa rapidamente, voltámos ao abraço e os nossos sexos bem perto um do outro exaltaram de vontade. O meu pau levantou-se num repente e ela sentindo, sem palavras foi com a mão conduzi-lo às beiças da cona encharcada. Meteu mesmo a cabeça no buraquinho, empurrei e senti entrar com facilidade. Estivémos assim cerca de um minuto, depois tirei e ela deitou-se de barriga para cima, montei-a e disse-lhe:

– Só não te salto à cueca porque já não as tens vestidas!

Sorriu sem dizer nada, penetrei-a e com uma vontade louca saltei-lhe em cima mocando até me vir. Acho que pela primeira vez não quis saber do prazer da mulher que estava comigo! Enchi-lhe a cona de leite em pouco tempo!
Ficámos abraçados apalpando e beijando com ela praticamente calada, até que lhe disse para me chupar a piroca. Fez uma cara esquisita mas chupou. Quando senti o pau novamente duro, montei-a outra vez e então ela disse algo:

– Tanto tempo sem homem e hoje vai compensar…
– Enquanto eu puder vais levar tudo a que tens direito. Goza bem!

Dei-lhe mais uma, desta vez com calma e senti-a estremecer toda numa implosão sexual. Veio-se e eu também.
Levantou-se sem palavras e foi lavar-se. Fui também e enchi-a de beijos na casa de banho. Voltámos para a cama, tentei comer-lhe o cu mas foi em vão… não deixou. Eu estava de novo pronto, ela virou-me as costas. Encostei-me por trás tentando enrabá-la, mas voltou a guiar-me com a sua mão até à cona que me engoliu de novo. Deitados de lado, eu por trás… foi mesmo bom, parecia que lhe comia o cu e levou mais leite na cona!
Adorei foder com a Isabel. Se me lembrar quando lá voltar ligo de novo… a não ser que haja outra, adoro conhecer corpos novos!

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir