RESENHA NO PUB

Bdsm

RESENHA NO PUB
RESENHA NO PUB

Hoje fomos numa festinha para adultos, éramos em torno de 15 casais, algumas solteiras também foram convidadas para brincar conosco.
A resenha vinha sendo combinada através de um grupo de Whatsapp. E por coincidência se deu no dia do meu aniversário, 14 de abril de 2019. Foi um domingo bem agitado.
Chegamos meio tímidos, mas fomos muito bem recebidos pelo casal anfitrião. A mulher entregava as comandas vestida só de calcinha, sutiã e uma bota alta. Estava um tesão! Totalmente linda: batom vermelho, cabelos pretos cacheados, corpo com belas curvas, sexy e audaciosa. Apaixonante!
A festa aconteceu num Pub, em Goiânia. Um local aconchegante e com cara de “Rock and Roll”. Logo na entrada, fomos apresentados a um grande “quarto hot”, bem reservado, com pouca luz e camas que cabiam várias pessoas. No espaço principal, foi montada uma, única e enorme, mesa com várias cadeiras em volta, de modo que todos que fossem chegando pudessem se interagir. Um pequeno palco de madeira decorado com uma exótica cortina de garrafas, foi o local escolhido para a realização de algumas brincadeiras, muito picantes e provocativas, que nos permitiram muita descontração e boas gargalhadas. Uma maneira, muito divertida e interessante, que possibilitou, aos presentes, se tocarem, se beijarem, sentir os cheiros e os sabores; enfim nos conhecermos melhor. Músicas do Nirvana, Pink Floyd, Metallica, Pearl Jam, Audioslave, entre outras bandas, abrilhantavam o ambiente. 
Afinidades foram sendo formadas e a medida que cresciam os casais iam sumindo. O “quarto hot” ia se tornando cada vez mais quente.
Vários casais entrelaçados faziam o que bem pretendiam, liberdades foram sendo permitidas. Solteiras se aventuraram entre homens e mulheres arrojadas. Um assanhamento delicioso!
Entramos no quarto com um casal de amigos e uma solteira. As meninas começaram se tocando e se despindo, os dois maridos observavam, até que partimos pra cima deles. Simultaneamente, nós três os chupamos e tiramos suas roupas. Depois nos embaralhamos em cima de uma das camas. Iniciamos um 69 onde eu estava por baixo, uma delas em cima de mim, nossas pernas bem abertas uma pra outra, numa deliciosa chupada dupla, meu corno metia nela e o outro em mim, a outra mulher acariciava a todos num aliciante rodízio. Enquanto eles nos socavam gozamos juntas, eu sentia ela tremer de prazer, seu melzinho escorria pela minha boca e eu tratava de engolir tudinho. Os dois safados estavam nos provocando, queriam que gozassêmos sem parar. Eles seguraram o gozo para a outra, de repente nos largaram, quando já estávamos moles, e partiram para uma DP com ela. Vimos os três gozarem juntos, gemidos arrebatadores perturbaram o local. Só pra castigar, dei um beijo demorado no meu gato com gosto de buceta, ainda quentinha, na boca. Ele ficou louco! Gozou e o pau continuava duro como rocha.
Na cama ao lado algumas pessoas se pegavam, dava pra ouvir os sussurros e gemidos. Encostados numa parede á nossa frente, uma esposa chupava seu marido morto de T. Dois outros casais entraram no quarto e começaram a se agarrar bem do nosso lado, tudo “junto e misturado”, na mesma cama em que estávamos. Devagar fomos entrando na suruba, uma pegava na outra, enquanto chupava um outro, masturbava mais alguém e fazia o que desse “na telha”. Por fim, era um aglomerado de pessoas envolvidos numa teia de fantasias e prazeres. Eu e as outras meninas estremecíamos com toques e línguas femininas, eles metiam, se alternando entre as bucetas sedentas por pica e muito sexo.
Enfim, como dá pra se notar, rolou tudo o que foi permitido, abusamos da audácia e da ousadia. Tanto descaramento que nem dá pra descrever.
Ao final das brincadeiras, a festa foi finalizada num sensual desfile de lingeries. Lindas e formosas mulheres seminuas, que agradavam a vários gostos e preferências, todas bem safadinhas. Homens babando diante de tamanhas belezuras, alguns se arriscavam numa ou outra carícia. Boquiabertos e admirados com tantas formosuras. Presas fáceis!
Foi uma das melhores resenhas que já participamos. Tudo muito bem organizado e animado.
Um aniversário com muitas velas, grandes e grossas, muitas pepecas cheirosas, muitas bocas molhadas, intensos beijos e teores de safadezas.

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir