Agosto insanamente sexual

Agosto insanamente sexual
Bom, como contei na “minha primeira vez”, fui iniciado pela minha tia, iniciando-se nesse dia três semanas loucas de um mês de Agosto memorável.

No dia seguinte fomos novamente para a praia das 4 Aguas, e como seria de esperar pau feito dia todo, principalmente porque sempre que olhava para a minha tia ali nua só me vinha à cabeça o dia anterior. A minha tia desde cedo reparou nisso ao ponto de me ter mandado sentar ao lado dela para me dizer que não precisava de estar ansioso pois quando chegasse-mos a casa resolveríamos a minha tesão, massajando-me ao de leve o meu pau, o que confesso ainda piorou mais a minha triste situação. fui para a agua logo que pude para acalmar a tesão, o meu primo e a minha prima juntaram-se a mim na agua e fomo-nos divertindo fazendo com que eu acalma-se. Confesso que o dia foi demasiado longo para mim só de pensar que a minha tia tinha-me prometido fazer sexo comigo quando chegasse-mos a casa, aumentava a minha ansiedade em ir embora.

A hora de ir para casa chegou (finalmente), não via a hora de estar em casa para poder foder a minha tia.

Quando chegamos a casa o meu primo foi o primeiro a ir tomar banho, eu claro fiquei à espera para ver quando a minha tia ia para a casa de banho para eu ir logo a traz. mas não foi o que aconteceu a minha tia logo que o meu primo acabou de tomar banho deu-me indicações para ir eu, fiquei muito desiludido, mas que poderia eu fazer se não obedecer.

Depois do jantar fomos sair até a Quarteira, onde fomos ouvir musica.

Chegamos a casa perta da 1h da manhã e o meu tio anuncio-nos que no dia seguinte ficaríamos por casa. Fui para o meu quarto tirar a roupa e o meu primo já mergulhava na cama dele para dormir. Eu lá me deitei mas confesso que triste, afinal a minha tia tinha-me prometido foder comigo e isso não aconteceu. Comecei a pensar que esta historia era boa de mais para ser verdade.

Já eram quase 2h30 da manhã e eu sem dormir, decidi levantar-me para ir à casa de banho. Ao ir para lá reparei que o quarto dos meus tios tinha luz e a porta aberta para traz. não resisti a espreitar, e qual o meu espanto ao ver a minha tia com a cara enfiada no meio das pernas da minha prima. Fiquei zonzo não compreendia o que se passava ali, apercebi-me que mais alguém se aproximava delas, era o meu tio que com o seu enorme caralho se chegou à filha e lhe ofereceu para ela o abocanhar, coisa que ela o fez sem pestanejar. Não sabia o que pensar, aquilo não estava certo, ou estaria? Eu acho que estava a ficar louco, mas certo, certo era que eu estava com uma tesão impossível de aguentar. tive que bater uma mesmo ali.

O espetáculo era viciante e eu não conseguia tirar os olhos do quarto. O meu tio colocou um preservativo e a minha prima mudou de posição sendo ela agora a mergulhar no meio das pernas da minha tia numa posição de canzana. O meu tio depois de colocar o preservativo encostou o enorme caralho na entrada da cona da minha prima pressionando-o para o seu interior que entrou sem qualquer dificuldade sinal que aquela não era certamente a primeira vez que o meu tio a fodia.

Eu não acreditava no que estava a ver, quer dizer depois de no dia anterior ter fodido pela primeira vez na vida, e logo com a minha tia, ela me ter mamado o vergalho ainda para mais com o meu tio a fode-la ao mesmo tempo que ela o fazia, realmente até eu estranhava estar tão chocado com tal panorama.

A minha prima parecia ser sabedora do que fazia com a língua pois enquanto o meu tio se movimentava dentro dela num vai e vem constante ela lambia a minha tia de tal forma que a fazia agarrar os Lençóis da cama de forma bastante energética ao ponto de em certo momento a minha tia arquear o traseiro em direção à boca da minha prima parecendo que queria que ela enfia-se a cara toda dentro dela (mais tarde vim a perceber que ela estava a ter um orgasmo monumental). Com toda esta acção aqui o rapaz nem se deu conta que se tinha vindo e sujado o chão do corredor junto à porta do quarto. Fiquei atrapalhado e o mais silenciosamente possível fui arranjar algo para limpar aquela mistela. Na dispensa encontrei uma esfregona!!!! (que querem foi o que veio à mão), e tentando ser o mais silencioso possível fui limpar, mas quando já estava a terminar apercebi-me que a minha tia estava a sair da cama em direção à porta do quarto.

Entrei em pânico e desatei a correr para o meu quarto enfiei a esfregona debaixo da minha cama e fiquei a escuta. Senti a minha tia a entrar no quarto e comecei a tremer, só de pensar que se calhar eles tinham ouvido alguma coisa e agora ela ia mesmo chatear-se comigo.

Ela dirigiu-se à cama do meu primo e começou a acorda-lo, primeiro com umas festas depois com pequenos beijos na face. Eu olhava por baixo do edredão fingindo estar a dormir. O meu primo sempre foi um chato a acordar, ficava sempre um resmungão e nessa altura não foi exceção começando a remoer com o sono. Não se consegui a ver as coisas bem pois estava escuro, mas parecia que a minha tia estava a esfregar a piça dele mas ele continuava a resmungar, e ouvi a minha tia dizer baixinho se quiseres já sabes onde estamos. Ela levantou-se e quando eu julgava que ela ia embora dirigiu-se à minha cama, e eu fiquei como uma pedra sem saber o que fazer.
Decidi fazer que estava a dormir e ela repetiu o que fez ao meu primo começou por uma festas na face a que eu evitei reagir, depois desceu com a mão pelo meu corpo a baixo de encontro com o meu pau que estava mais duro que uma pedra e ai ele sussurrou-me ao ouvido, afinal tu estas acordado. Abri os olhos não podia continuar a fingir, ela sorriu-me e disse, anda vem comigo.

Levantei-me e fui com ela apreciando aquele corpo divinal, principalmente as suas mamas tão perfeitas que só apetecia agarrar, apertar, amassar e sei lá o que mais. dirigimo-nos ao quarto, as minhas pernas tremiam de ansiedade e nervosismo. Quando entramos no quarto a minha prima cavalgava freneticamente em cima do pai e com a maior das normalidades a minha tia dirigiu-se para eles e disse que como de costume o meu primo mandou-a as favas e virou-se para o outro lado a dormir. A minha prima olhou para mim de relance e sorriu-me mandando de seguida a cabeça para traz e fechando os olhos numa expressão de prazer.

A minha tia sentou-me na cama e sem nada dizer abocanhou-me o pau e começou a mama-lo. Fechei os olhos quase instantaneamente a sentir a humidade da sua língua em redor da cabeça do meu pau. não demorou muito tempo até que eu me viesse, (que querem era apenas um miúdo inexperiente, vantagem? é que continuava duríssimo eheheh!).

A minha tia colocou-se em cima de mim e o meu pau desapareceu rapidamente dentro dela. Começou a mexer-se num sobe e desce, ritmado, parecia até que tentava competir com a filha que ao lado e na mesma posição cavalgava sem sessar. Mudamos de posição e fiquei por de traz dela enfiando o melhor que sabia aquela maravilhosa cona. Eu no entanto não podia deixar de olhar para a minha prima que era fodida agora de lado pelo meu tio, que a certa altura virou-se para mim e me perguntou se queria trocar. Eu disse logo que sim, mas ele impôs logo de imediato uma regra. se a tua prima quiser foder contigo está tudo bem, mas não admito que o faças sem preservativo. Eu assentei com a cabeça e ele disse apontando para uma gaveta que sempre que quisesse naquela gaveta tinha preservativos bastava ir lá buscar não precisava de pedir. Enquanto falava saiu de dentro da minha prima e chegou-me um preservativo. Fiquei todo atrapalhado e eles repararam nisso (nunca tinha colocado um preservativo na vida) a minha tia ofereceu-se para o colocar. A Minha prima a rir-se deitou-me na cama e sentou-se em cima de mim e de um só movimente entrei dentro dela. Os meus tios já estavam ocupados os dois com a minha tia com a boca cheia com o enorme pau do meu tio.

Foi uma noite de loucos. Como seria de esperar o restante mês de Agosto ainda se tornou mais louco do que aquilo que eu tinha imaginado no dia anterior a essa noite.

Ah, já agora a esfregona ficou debaixo da minha cama para ai uma semana até a minha tia dar com ela, e eu ser obrigado a contar o porque de ela ali estar. Mais uma vez fui bobo da festa…….

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir