Crossdresser Putinha

Crossdresser Putinha
Olá a todos, espero que gostem deste conto e comentem.
Desde muito novo, sempre gostei de usar coisas de menina, sapato, calcinha, mini saia, etc… Gostava de me sentir menina.
Brincava com meus biquinhos, com meu cuzinho, até que comecei a sentir prazer enfiando “coisas” no meu buraquinho mágico, o tesão e o desejo foram tomando conta do meu corpinho até que comecei a sentir necessidade de experimentar um Macho de verdade.
Aos 18 anos pensei… é agora que vou experimentar, e assim foi.
Entrei numa sala de chat e encontrei o tal macho que me iria penetrar pela 1ª vez.
Nunca tinha tocado num Homem, muito menos no seu membro.
Combinamos em minha casa e depois de alguma conversa, ja estava segurando no meu 1º Pau… Hummmm, que sensação maravilhosa senti naquele momento, parecia 1 sonho tornado realidade… Comecei a sentir as suas mão tocando no meu corpinho ainda virgem de Homem, aquela boca gostosa chupando meus peitinhos, as mãos me acariciando o corpo até que me deixou completamente nua.
Ouvi a sua voz dizer-me ao ouvido: tens um belo corpinho, parabéns… Agora queria sentir essa boquinha no meu pau…
Isso deu-me um arrepio no corpo, a vontade e o tezão era tanto… Ajoelhei-me e comecei a passar a lingua naquela cabecinha, no membro todo até que abri a boquinha e senti aquele pau gostoso, quente e duro na minha boquinha, estava maravilhada com aquela sensação. Chupar um pau, sentir as mão ao mesmo tempo percorrendo o meu corpo, e aquele dedinho começando a lubrificar o meu cuzinho, senti um dedo, depois outro, hummmm que tezão aquilo me dava.
Novamente no meu ouvido ouço: Adoro esse cuzinho apertadinho… Vem cá minha putinha, agora vais aprender a sentar num Pau de verdade.
Colocou uma camisinha no seu membro e mandou-me sentar sobre aquele pau bem duro.
Abri as pernas e lá fui tentando sentar. Hummmm, que gostoso foi quando senti aquela sensação de ter um “pedaço de carne” na entrada do meu cuzinho, estava doendo um pouquinho mas estava gostando até que senti suas mãos segurando meu quadril e forçando a entrada do seu pau todo no meu cuzinho. Queria tentar levantar mas não consegui, suas mão não me deixavam levantar e meu cuzinho estava doendo com aquele matro lá dentro… Calma minha putinha, agora é que vais começar a gostar, ouvi eu… e assim foi, comecei a sentir o seu membro a movimentar-se dentro do meu cuzinho com movimentos bem suaves, estava adorando aquela sensação de ser a “menina” de um Homem. Adorava quando sentia sua boca xupando meus biquinhos e ao mesmo tempo seu pau movimentando no meu cuzinho, estava adorando e adorando cada vez mais. Nisto senti seu pau sair do meu cuzinho e perguntei: Já gozaste?
Ouvi como resposta: Ainda não, agora quero foder-te como uma verdadeira putinha. Vem para aqui e fica de 4.
Assim fiz, fiquei de 4… Suas mão me seguraram nas ancas e seu pau foi colocado na entrada do meu cuzinho, fui sentindo cada centimetro entrando bem devagarinho.
Já não estava mais em mim, mas sim na putinha que queria ser. aqueles movimentos lentos começaram a aumentar a velocidade cada vez mais rápido, aquelas mãos me segurando por trás, hummmm que tezão.
Já nem sabia bem o que fazia, só queria que aquela sensação durante muito mais tempo, mas nisto… Tirou o seu pau do meu cuzinho, arrancou a camisinha e jogou todo seu leitinho nos meus peitinhos, hummmmmm, nunca tinha sentido aqueles jatos de leite quentinho no meu corpo.
Fiquei assim deitada cheia de leitinho sob meu corpo.
Gostaste minha putinha? Perguntou ele.
Estava tão exausata que só abanei a cabeça que sim.
Vestiu-se e saiu dizendo: Agora cuida bem desse cuzinho minha putinha gostosa.

Espero que tenham gostado deste conto que foi bem real.
Bjs

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir