Mulher satisfeita

Blowjob

Mulher satisfeita
Confesso que procurar homem para a esposa foi a melhor tesão que tive.
Um certo dia, depois de combinarmos que tinha de arranjar macho para ela na net, de tanto procurar e conhecer gente posemo-nos a conversar com um homem que nos interessou. Ele foi respondendo a perguntas feitas e ela achou que podia ser, passa-mos a outra fase que queríamos sempre que acontecesse, tínhamos de nos ver a todos na camara para ver se existia empatia, ainda melhorou mais ! ela ficou doida e eu tambem. Era um homem com 50 anos experimentado e bissexual activo.
Nessa noite de tanta tesao por parte dos três, combinamos logo, ele tinha de fazer uma viagem de quase 1 hora, como nao se importou fez-se ao caminho e como combinado eu. sozinho encontrei-me com ele na rua para perceber se era seguro.
Entrei no carro dele e conversamos durante uns minutos, disse-me que se tinha feito aquela viagem tinha condições.
– Quero foder a tua mulher sozinho durante um bocado sem tu veres !
Pus-me a pensar se ela ia concordar.
– por mim tudo bem, disse eu.
– depois podes entrar e participar que tenho pau para ti tambem !!
Disse aquilo metendo a mão no caralho.
Entramos em casa os dois, apresentei-a já no quarto, depois de uns minutos a conversar em pé, ele sentou-se á beira da cama a elogia-la e eu atras dela fui apalpando-a e aos poucos despia-a devagar, ficou só com as cuecas.
Depois disso ele pediu-me para lhe despir as calças e as cuecas, e assim fiz, pus-me em pé e ao mesmo tempo ela deitou-se em cima dele, começaram a roçar-se, beijaram-se, comecei a ficar cheio de tesão !
Como ela já sabia do pedido dele, levantou-se e agarrou na minha mão e levou-me até á porta, antes de a fechar disse-me:
– espera um pouco que já te chamamos.
Fechou a porta e fiquei atras a ouvir durante uns momentos. Riram-se primeiro, depois percebi que o mamava, fui tentando perceber o que se passava até entender que ele já a comia, ao lado havia outro quarto, fui para lá, despi-me todo e fui batendo uma a ouvir e imaginar, durou uma boa meia hora de gritos e gemidos, onde de vez em quando sentia ele a chamar-me de corno.
Por momentos senti um silencio e passado uns segundos a porta do outro quarto abriu-se, era ele á minha procura, quando me viu entrou no quarto, fiquei deitado.
– Que puta !! disse ele.
Aproximou-se de mim, vinha ainda todo teso !
-Agora tu tambem ! disse ele.
pediu-me para o mamar e assim foi, engoli-o e senti o sabor dela na minha boca !
Belo caralho tinha ele ! eu sentado ali a chupa-lo enquanto ela estava no outro quarto, não tardou em que ela entrou tambem, deitei-me outra vez de barriga para baixo e enquanto eu continuava a mamar ela pôs-se a chupar o meu cu, lubrificou-o todo !
Enquanto eu continuei deitado eles trocaram de posição, ele bem devagar colocou o seu pau no meu cu, que tesão ! fui bem comido. Ela adorava ver-me assim ! fomos trocando de posição até ele voltar para ela, e até dizer que tinha de se vir foi um instante.
Outro pedido dele foi vir-se na boca e cara de alguem. Ele deitou-se de barriga para cima e enquanto eu lhe chupava os tomates ela mamava-o até ele explodir na boca, escorreu-lhe o leite pela cara e eu ainda a chupar os tomates fui levando com gotas na minha cara tambem, devagar ela tirou o caralho da boca, vinha com ela fechada porque nao tinha engolido e estava cheia de leite.
Ele ao ver aquilo pediu para a beijar, comecei a beija-la e a sentir o leite quente na minha boca e cara, e ali de joelhos os dois fomos lambendo tudo até ele se levantar e colocar o pau entre nós, fomos lambendo e chupando até nos cansarmos.

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir